italianoemsalvador
Fonética Italiana

A língua italiana é um instrumento de comunicação e, como tal, precisa ser pronunciada com a fonética certa, para que todos os italianos possam nos entender perfeitamente. Emitir os sons corretos e pronunciar as palavras e os vários grupos fonéticos corretamente, não é apenas um sinal distintivo de profissionalismo e cultura, mas também garante que nosso italiano seja compreensível e útil para nossas conversas.

Fonética Italiana
Traduções

A “tradução” é a adaptação de um texto estrangeiro para a nossa língua materna. Traduzir é mais que substituir palavras, não é um processo exato, onde A é igual a B. As ideias precisam ser adequadas para o novo idioma para preservar o sentido desejado pelo autor. O bom tradutor sabe reconhecer referências culturais e entende quando elas podem ser traduzidas para algo diferente no idioma alvo ou devem ser explicadas para os leitores.

Traduções
Fonética Francesa

O alfabeto francês é baseado no alfabeto latino, tendo 26 letras. A língua francesa é muito próxima da língua portuguesa, mas com uma fonética bem diferente das outras línguas latinas.

Em francês nunca se pronuncia o fim da palavra, salve se preceder de vogal, aí juntam-se as duas palavras em um som só. Há também cinco acentos diferentes, que podem mudar a pronúncia quando acompanhadas de certas letras, são eles:

"e" accent aigu (é), "e" accent grave (è), "c" cédille (ç), "e" accent circonflexe (ê) e "e" accent tréma (ë).

Fonética Francesa

Italiano e Francês Junior (11 - 17 Anos)

O curso é embasado em uma atenta análise das necessidades linguístico-comunicativas dos alunos e se desenvolve, tendo como ponto fixo, a centralidade da qual eles precisam no processo guiado de aprendizado-ensino do idioma.

Por isso a proposta didática, no respeito das diferentes abordagens cognitivas das etapas do aprendizado, contém essencialmente uma tendência “humanístico-afetiva” e uma metodologia lúdica.



Junior (11-17 Anos)